Dores musculares - manteiga relaxante muscular

Shalom pessoal, tudo bem?

manteiga aromática com minerais do Mar Morto
Relaxante muscular com minerais do Mar Morto


Eu estava fazendo as faxinas de Pessach e, de repente, pensei que poderia dar a dica "pica das galaxias" pra vocês.
Sempre quando tenho dores musculares, eu uso minha manteiga aromática com minerais do Mar Morto, que é um excelente relaxante muscular.


Este relaxante muscular é feita de acordo com mil receitas  e estudos Maimônides e da Kabbalah. Ele é baseado na fórmula única que visa a relaxar os músculos após a atividade esportiva e exercício físico. Ajuda com dores de cabeça, cãibras musculares, dores nas costas, quadris, ombros, alongamento, entorses, libera os músculos do pescoço (torcicolo), dor nas articulações, melhora o fluxo sanguíneo e é eficaz com a fisioterapia. A manteiga aromática é enriquecida com óleo de hortelã-pimenta, óleo de côco, óleo de cânfora, óleo de eucalipto, óleo de lavanda, óleo da árvore do chá, azeite, manteiga de karité, vitamina E e minerais do Mar Morto. Esta manteiga é altamente recomendada para uso por atletas e para uso em viagens. Esta manteiga é um produto que qualquer pessoa deve ter em cada! 

Eu indico principalmente para quem sempre está dolorido, por exemplo, motoqueiros, babás ou mamães que seguram os bebês muito tempo, depois tem aquela dor forte nos braços.
Enfim, é uma dica imperdível, pois ela não tem cheiro forte, e desaparece rapidinho.

Testei e aprovei há anos...

Para adquirir, cliquem aqui.

0 comentários:

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)