Fiz uma live convidada pela Cláudia Mastri


Live Vivi e Cláudia - A vida em Israel

#live #viveremisrael #caravana #vidaemisrael
Se vocês gostam de lives, deixam um like e um comentário me encorajando a fazer aqui no canal. Podem deixar temas, idéias, estarei de olho e me esforçarei para fazer.
Shalom pessoal, tudo bem?


A Cláudia me convidou para fazer essa live, e eu aceitei. Ela é uma excelente profissional de coaching e psicologia positiva. Excelente amiga e conselheira... se você quiser aprender muitas deliciosas receitas e aprender também sobre autoconhecimento e psicologia positiva, visitem o canal dela.




Essa é a minha primeira participação em uma live, com a Cláudia Mastri.
Ela também é o braço direito do marido, que é um excelente e respeitado hipnoterapeuta, que para quem nunca ouviu falar, é a profissão do futuro, que nos salvará das mais diversas doenças emocionais como: Depressão (a doença do século, que mata mais que o câncer), Ansiedade, Obesidade, Anorexia, Fobias, Traumas, Complexos, Gagueira etc...

Cláudia Mastri

Visitem o canal dele, e se você mora no RJ, eu recomendo o trabalho dele:
Marcos Mastri

Flávia Rocha, é minha amiga, pessoa muito querida e simpática que veio morar aqui e que me conheceu pelo canal, perdeu seus medos de viver aqui. Personal, professora de Yoga entre outras coisas. Visitem seu canal e curtam receitas, exercícios e dicas de saúde e bem estar.


O Felipe, que me referi no vídeo, tem um canal também:

Nós somos amigos, nossas famílias são amigas, e sempre que ele vem pra cá, ele traz toda a caravana, ou quem quiser, aqui em casa... passamos algumas horas bem descontraídas, damos risadas. Vale a pena entrar em contato e consultar sobre esse lindo trabalho que ele faz! Experiência não falta! Honesto, simpático e brincalhão e já formou uma gigante família na caravana, que sempre voltam a viajar com ele.

Guias turísticos

Obrigada pelo carinho, sempre!

0 comentários:

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)