Herzlyah - ISRAEL



Parque em Herzlyah - ISRAEL




Herzliya Park é um espaço verde no coração da cidade, a área que liga o oriente e o ocidente de Herzliya (perto da estrada de Ayalon). Abrange 120 hectares, incluindo dezenas de acres de jardins, churrasqueiras, um palco e um anfiteatro natural, lagoa, canais naturais de drenagem projetados para crianças e parques infantis, parques de aventura e crianças.

O objetivo do parque é preservar e fortalecer os valores naturais existentes na área, juntamente com recreação e incentivando esportes populares: passeios pedestres, de bicicleta, com um  percurso de aproximadamente 1200 metros, que liga as ciclovias existentes e pista de jogging em torno de um comprimento designado de aproximadamente 1000 m.

O parque está localizado entre as ruas: Joseph Nevo Oriente, Sderot Ben Zion Michaeli sul, norte e Sderot em relação à estrada de Ayalon no oeste.

Um parque super mega maravilhoso para passar 1 dia inteiro com a família e amigos.
Fica em Hetzlyah, poucos metros da estação de trem, super fácil acesso.
O parque fica entre o Kanyon Hayarok (הקניון הירוק הרצליה) e a estação de trem, contém vários playgrounds e áreas verdes. Pista para caminhadas e bicicletas, áreas para churrascos e piqueniques.
Não programei gravar, mas fico feliz de ter feito isso, pois adoramos o parque!

Deixem seu jóia quem gostou da dica, e fique conosco nos próximos vídeos.

0 comentários:

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)