Vlog Israel - praias de Netanya


Shalom gente, tudo bem?
Hoje meu post é sobre as praias de Netanya, cidade de Israel.

Vlog Israel Netanya Beach
Vlog Israel Netanya Beach

A cidade de Netanya contém 202.428 habitantes, dados de 2014.
Netanya tem seu estádio de futebol, que inclui na sua primeira fase, cerca de 13.610 lugares (na sua fase final), e cerca de 24.000 lugares em duas tribunas principais.

A cidade é linda, tem sua área verde e suas 9 praias;

- Blue Bay Beach; suas pequenas baías forradas com pedras, são adequadas para a pesca, essa praia fica mais ao norte de Netanya. 

- Zanz Beach; uma praia organizada para ultra religiosos. Ela possui dias e horários para homens e mulheres, separadamente. Está localizada perto de Kiriat Zanz e do Hotel Galei Zanz.
É uma praia kosher e oferece casa de banho e instalações de vestiários fechados no shabat. 
Mulheres:
Manhãs: segundas, quartas e sextas-feiras das 8: 30-13: 00
horas do meio-dia: domingos, terças e quintas-feiras, a partir das 13:30 e até de meia hora antes do sol.

Homens:
Manhãs: domingos, terças e quintas-feiras, das 8: 30-13: 00

horas do meio-dia: segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 13:30 e até de meia hora antes do sol.

- Onot Beach; recebeu esse nome, por causa do Onot Hotel que fica acima da praia. Própria para jovens que curtem música, essa praia tem sempre eventos, jogos de bola, squash e voleibol. Muito movimentada especialmente nos fins de semana.

- Amphi Beach; essa praia está localizada debaixo do anfiteatro. A praia é acessível por barcos, catamarãs e pranchas de surf. Caiaques e pranchas de surf são alugados localmente.

- Hertzel Beach; Herzl Beach é a extensão da rua Herzl e Atzmaut Square. A praia oferece playgrounds, um restaurante com cadeiras na areia, palmeiras e guarda-sóis. Outras atrações incluem o centro de esportes "Meduza" onde as atividades navais acontecem, aluguel de equipamento desportivo e um campo especial para as crianças. A praia também é acessível através do Elevador mar ou pelo estacionamento no lado norte da Sironit Beach.

- Sironit Beach; esta praia fica ao lado da Herzl Beach, e compartilha as mesmas instalações, incluindo as instalações de fitness. Cada sexta-feira tem DJ na praia ao meio-dia, e traz Salsa, dança israelense, atividades criativas e competições esportivas, como competições Matka, futebol de praia, e as competições de vôlei de praia. (verão)

- Sironit Beach B; localizada ao sul das praias centrais da cidade, ela abre às 6:30 para amantes do mar. A principal praia da cidade, está localizada abaixo do Rishonim Promenade, acessível pelo elevador do mar transparente.
Possui estacionamento pago, mas para quem gosta de caminhar, basta estacionar nas redondezas e andar alguns metros até a praia. possui dois quebra-ondas, um símbolo de Netanya, estão em frente à praia criando baías tranquilas que permitem nadar em segurança quase todo o ano.

- Argaman Beach; fica ao lado dos bairros do sul, Neot Shaked e Ramat Yadin. A praia é estreita e bonita. Não há quebra-ondas. A praia tem um salva-vidas de plantão, um restaurante e fitness equipamentos. O estacionamento é gratuito. Muitos soldados frequentam esta praia porque Beit Goldmintz e Beit Feldman estão nas proximidades.

- Poleg Beach; A praia fica perto de Ramat Poleg e o Green Beach Hotel, no sul de Netanya City, e contém estacionamento pago. O lado norte da praia é uma área reservada para esportes marinhos motorizados, incluindo barcos, jet-skis e outros. No lado sul da Poleg Beach você pode assistir o Surfing férias da praia para ver uma bela vista de planadores. Muitas vezes, há até 70 planadores no ar ao mesmo tempo.

Fonte das informações: Netanya





0 comentários:

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)