Shofar Yemenita - Onde comprar

A cada dia, o shofar torna-se mais popular entre os evangélicos, o que antes, era somente entre os judeus.


Por esse motivo, vim falar um pouco sobre como escolher o shofar, e o melhor lugar para comprar.

Se você já toca shofar, então poderá escolher qualquer modelo e tamanho, pois saberá retirar o som com facilidade.

Shofar yemenita de Israel
Shofar Yemenita de Israel

Para iniciantes, o shofar mais fácil de tocar são os grandes, os de antílope yemenitas. O shofar yemenita a partir do tamanho grande, pode-se tirar mais de um som (toque), entre 2-3.

Cuidado com os truques:

- Muitos sites usam o truque de colocar um valor muito baixo para aparecerem nas pesquisas do Google, e quando você entra na página, o shofar está esgotado, ou seja, esse valor nunca existiu, foi usado apenas de isca para atrair você até lá. 

- Outro truque famoso é aquele que também consta com o valor super mais barato que outros sites, quando você entra, s empolga e coloca o shofar no carrinho de compras, na hora de fazer o pagamento, o espanto! O frete é cobrado e não foi avisado antes, somente no final você recebe essa informação.

- Há sites com shofar fabricado na China, onde não há nenhuma sabedoria da Bíblia e de como deve-se fazer um shofar. Esse tipo de shofar é muito barato, mas não segue nenhuma lei bíblica e está longe de ser um produto casher e sagrado.

- Mesmo quando o shofar é comprado em Israel, deve-se prestar atenção em quem é o fabricante. Se o shofar contém o certificado de cashrut, o que quer dizer, que ele é fabricado de acordo com as leis da alahá (as leis da Torá - Bíblia).

Na Israel Compras por exemplo, o shofar é casher, de qualidade, um melhores do mundo...  Vejam no vídeo, na fábrica do shofar, o certificado de cashrut e como é feito:




Se você está louco por um shofar, mas ainda não encontrou um lugar seguro para adquirir o seu, venha para a Israel Compras, fale comigo, a Vivi. Conosco não há truques, todas as informações estão no site. Para qualquer dúvida, fale comigo pelo email: vivi@israelcompras.com



0 comentários:

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)