Nova colaboradora da Israel Compras


Meu nome é Gisele Campos, sou fisioterapeuta, 27 anos, nascida em Amparo/SP.

Atuo na área de estética há 11 anos, onde comecei como massoterapeuta e desde então fui me especializando com cursos e mais cursos, atendendo amigos e familiares e esses me indicando para outras pessoas, foi quando resolvi fazer a faculdade de fisioterapia, mas sempre com o objetivo em atuar na área dermatofuncional, ou seja, com as disfunções estéticas. 

Colocava a estética em tudo o que podia, por exemplo, ao tratar pós operatório de cirurgia ortopédica eu sempre pensava na cicatriz que o paciente ficaria, para isso, buscava tratá-lo como um todo. 

Terminei minha faculdade e continuei com especializações e visitas à congressos para sempre me atualizar.
Hoje, eu atendo em um espaço no qual eu atuo em todas disfunções estéticas como estrias, celulites, gordura localizada, flacidez de pele, acne, mancha, rejuvenescimento, limpeza de pele, pós operatório, dentre muitas outras modalidades, possuo vários equipamentos para atender o cliente / paciente de forma personalizada e oferecendo o melhor para o que ele precisa. 

Trabalho com os melhores cosméticos porque sem dúvidas são aliados à um bom profissional, bom equipamento e boa técnica para um resultado satisfatório.

Recentemente recebi convite de uma empresa de equipamentos estéticos e de fisioterapia para ser uma das consultoras científicas, fiquei lisonjeada, disponibilizo meus resultados de tratamentos para utilizarem em palestras e treinamentos.

Estou muito feliz com o sucesso dos meus tratamentos, a agenda está sempre cheia e ainda tem cliente esperando por vagas!
Pretendo melhorar cada vez mais, pois, quando a gente ama o que faz, buscamos sempre inovar e fazer a/o cliente feliz.

Atualmente, recebi o convite da querida Viviane, para ser uma colaboradora em assuntos de beleza e estética, disponibilizando dicas que geralmente dou para minhas clientes e artigos sobre técnicas nessa área.

Estou à disposição para qualquer dúvida. Disponibilizo minha página do face para quem quiser me acompanhar por lá também.
Espero que gostem.

Abraços.
Dra. Gisele Campos

0 comentários:

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)