Cálcio das lagostas azuis produzidas no deserto de Aravá em Israel

Suplemento de Cálcio de lagostas azuis



Oi pessoal, tudo bem?
Estou muito feliz de ter conseguido falar com o Yossi das lagostas azuis, que vocês devem ter visto no Globo Repórter.

As lagostas são criadas em tanques, no deserto do Aravá, aqui em Israel... 
O cálcio da lagosta azul é tão pequeno que nosso corpo absorve muito mais rapidamente que os outros tipos de cálcio, o que ajuda a curar doenças, como por exemplo, problemas nos olhos e osteoporose.
Depois de 10 anos de estudos, israelenses conseguiram sintetizar o mesmo cálcio como o das lagostas azuis, já que para usar o cálcio direto das lagostas, teriam que produzir muitas e não haveria como.


Vantagens do Cálcio das lagostas comparado ao cálcio comum

Pesquisas feitas com mulheres na menopausa, mostraram que a  taxa de absorção do cálcio das lagostas azuis, é de duas vezes maior que a absorção do cálcio comum.

As pesquisas foram feitas no Hospital Tel Aviv Sourasky pelo Professor Nachum Vaisman com o cálcio comum e o cálcio das lagostas.


Quem quiser adquirir essa maravilha de cápsula de complemento de cálcio para os ossos, vá na Israel Compras - promoção de R$199,00 para 60 cápsulas (O preço normal é de R$ 250,00)



Por que é importante consumir cálcio?

A osteoporose é provocada por perda de massa óssea conduzindo à deterioração estrutural do tecido ósseo e fragilidade óssea. A osteoporose ocorre quando a perda óssea excede a formação de novo osso. Isso pode acontecer quando a ingestão de cálcio é baixa e insuficiente, quando o corpo não pode construir novo osso suficiente ou quando a perda óssea é acelerada. Nosso corpo precisa de cálcio para manter os ossos fortes e saudáveis​​, bem como para o bom funcionamento dos vários sistemas do corpo cruciais.
A deficiência de cálcio não é imediatamente perceptível, porque o corpo consegue manter os níveis de cálcio no sangue, tendo o cálcio dos ossos. No entanto, a longo prazo, a deficiência de cálcio provoca problemas graves, alguns dos quais são fatais.

Por que é importante consumir a nova geração de cálcio?

Suplementos de cálcio disponíveis comercialmente (com ou sem vitamina D) não oferecem solução adequada para a perda óssea. A habilidade do corpo de absorver cálcio suplementos comuns é limitado e sua eficácia na prevenção de osteoporose e fraturas é questionável.

O cálcio das lagostas azuis, por outro lado, é absorvido duas vezes mais em média do que o carbonato de cálcio comum.

Este elevado nível de absorção excepcional aumenta significativamente o potencial do cálcio das lagostas azuis tem para a prevenção da osteoporose e fraturas e para estimular a formação de osso.


Reconstrua seu futuro! 

A investigação médica provou que a ingestão insuficiente de cálcio causa osteoporose. 
Se a sua dieta diária não fornece a quantidade de cálcio recomendada pelo Ministério da Saúde, os processos de perda óssea pode começar mais cedo em sua vida. Para a prevenção da deterioração da massa óssea, recomenda-se adicionar o complemento de cálcio das lagostas azuis, a nova geração de suplemento de cálcio, para a sua dieta diária.

Um comentário:

  1. Deve sr ótimo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)