Psoríase tratamento

Tratamento do Mar Morto para Psoríase
Creme do Mar Morto para Psoríase

Psoderm é um creme natural, único, enriquecido com extratos de plantas medicinais, com o objetivo de acalmar a pele e aliviar os problemas: irritação e coceira, erupção cutânea, extrema secura seguido de fissuras, escamas e vermelhidão. O creme não contém esteróides ou produtos derivados. Enriquecido com minerais do Mar Morto, extrato de algas marinhas e extrato de chá verde, conhecido pelo seu efeito calmante. Óleo de abacate que acalma a pele. Contém óleo de oliva, que alivia e suaviza, impedindo a descamação da pele. A manteiga de karité, que é rica em vitaminas e anti-oxidantes e renova as células da pele. Extrato de Aloe Vera que mantém a umidade da pele equilibrado e macia. Contém Ginseng, óleo de Patchouli , camomila e vitaminas C + E. A combinação especial destes ingredientes ricos melhoram a hidratação da pele significativamente e acalma. Não mancha e absorve facilmente.
Paraben Free

Modo de uso: limpar as áreas afetadas e aplicar duas vezes ao dia, de manhã e à noite. A melhora pode ser visto depois de algumas vezes de uso, ea pele torna-se nutrida e relaxada.

Made in Israel.
Volume:
250 ml. e 8,5 Fl.Oz.

tratamento de Psoríase
Kit para Psoríase

Esse kit contém o sabão para Psoríase e o creme... leia  a resenha do sabão aqui: Sabão Psor
Dúvidas sobre como adquirir o produto?
Entre no site Israel Compras e confira ou escreva para: vivi@israelcompras.com 

Israel Compraso seu shopping no Oriente Médio

Um comentário:

  1. Gostei da dica a nossa pele merece sempre o melhor. Vivi Lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma conferida segue o link abaixo, fique com Deus beijos.

    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/04/dunas.html

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)