Psoríase tratamento - Mar morto

Como todas já sabem eu moro em Israel e amooo o Mar Morto!
Recebi alguns pedidos de pessoas com psoríase para que eu colocasse na loja produtos do Mar Morto para esse problema de pele.
É famoso e verdadeiro que o Mar Morto possui minerais que ajudam no tratamento de psoríase, e muitos milhares de pessoas vem aqui cada ano pra fazerem o tratamento entrando no Mar Morto.
Tanto a água do Mar Morto com todos seus minerais, como sua lama é ótimo para a pele e doenças de pele, porém, nem todo mundo tem esse previlégio de viajar para lá. Pensando nisso, as empresas desenvolveram produtos com os minerais do Mar Morto e assim qualquer pessoa pode tentar o tratamento. Nesse post falarei de 2 produtos, mas quero lembrar que há muitos, uma infinidade de produtos que podem ajudar no tratamento de doenças de pele.

O creme PSODERM é muito procurado para melhorar as feridas de Psoríase,

Creme para tratamento de Psoríase - Israel Compras
VEJA O CREME AQUI


Essa manteiga mineral com extrato de oliva é indicada no tratamento de vários incômodos da pele, inclusive psoríase. Contém 250ml - 18% de minerais é livre de paraben.
Pode ser usada todos os dias após o banho, podendo dar a sensação de "coceira", mas é normal, significa que está sendo penetrada.

Sabão para Psoríase

VEJA O SABÃO AQUI

Esse é o sabão com os minerais do Mar Morto. Usa-se lavando as áreas afetadas e depois pode ser usado um creme também com os minerais do Mar Morto.

A composição da água do Mar Morto:
Composição química
da
água do Morto
Componente mg/litro
Sódio
34.9
Potássio
7.56
Cálcio
15.8
Magnésio
42
Sulfato
0.54
Bicarbonatos
240
Cloreto de sódio
208
Brometo
5.59
Cloreto de potássio  
11.5


Se vocês conhecerem pessoas que sofrem desse mal, indicam minha loja, o lugar onde é mais fácil adquirir esses produtos. Mesmo se o produto não consta na loja, é só pedir o orçamento sem compromisso.



3 comentários:

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)