Creme Multi Vitaminas - Evita estrias


Shalom meninas!
Hoje a resenha é sobre um creme ótimo Dr. Fischer, também fabricado em Israel.
Como todas sabem, eu estou grávida de quase 9 nove meses. Desde o início da gravidez eu procurei por cremes, óleos contra estrias que não irritassem minha pele que é super sensível e nem fosse muito forte o cheiro porque também tenho alergias a cheiros doces, fortes, etc...rs
Finalmente cheguei na loja da Dr. Fischer e encontrei a linha Sensitive e a Effective Care... Comecei a usar o creme e nem precisei mais do óleo de amêndoas que estava usando.
A sensação não é de pele melecada e o cheiro não irrita e nem enjoa. A textura é ótima, e eu sinto a proteção por muitas horas... Todas as duas linhas que mencionei, o produto "promete" proteção de 24 horas, mas não acreditei de início... depois que comecei a usar, vi que é isso mesmo!!!
Até hoje, já estou quase no final da gravidez e nenhuma estria, nem coceira na pele, nem sensação de pele seca ou mal tratada... O creme é sensacional.
Esse que está na foto tem um cheirinho bem suave que lembra mais ou menos o creme de aveia que nós conhecemos no Brasil. Ele tem vitaminas E, B3 e B5 e indico a todas que sofrem de pele seca, apesar que ele também é indicado para pele normal.
Grávida ou não, vale a pena testar.
O frasco vem com 700ml e rendo muitoooo!!!
Já já estará na loja à disposição!



 
 
   
  
 

Um comentário:

  1. Oi Nayara, obrigada querida..
    Tb conheci seu blog, está ficando muito bom!
    Sucesso!!!
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)