Ganhe dinheiro - Afilia-se à Israel Compras


Shalom meninas, tudo certinho?
Devido ao grande número de interessadas em fazer parceria com a nossa loja/blog resolvi comprar um programa de afiliados bem legal e tenho certeza que será bom para todas nós!
A seguir todas as explicações que você precisa pra decidir se deve ou não se jogar nesta parceria, leia com atenção!
Disponibilizaremos banners (animados e estáticos) que você poderá escolher qual vai querer divulgar no seu blog. A partir do momento que você disponibilizá-lo, toda e qualquer venda gerada pelo seu código será revertido em valores de comissões pra você.
Resumindo: É bem simples meninas... todas as vendas que o seu banner/código de venda gerar durante o mês (seja pq você vai fazer resenhas, montar posts, fazer vídeo falando dos nossos produtos ou o que a sua criatividade decidir) você receberá comissão de 10% sobre todas suas vendas, e o pagamento será feito conforme o preenchimento de seu cadastro (paypal, pagseguro ou transferência bancária). Enviaremos também para o seu email de cadastro em nosso programa, o resumo de comissões mensais, com a planilha contendo todas as suas vendas, para que seja uma rotina extremamente transparente e sem dúvidas.


Se você ficou interessada, basta entrar na loja e fazer seu CADASTRO gratuito, e imediatamente enviaremos a você os termos e condições por email.


Também disponibilizamos por email, o passo a passo de como retirar seu banner e seu código.
Você terá uma senha de acesso ao programa afiliadas Israel Compras e com ela poderá acessar seu saldo diariamente.

Para qualquer dúvida, escreva-nos: vivi@israelcompras.com

2 comentários:

  1. Uauuu, que bacana amiga...
    Eu vou me cadastrar sim, adorei a idéia *.*

    Olha só, passei tb pra dizer que hoje foi lançado nosso 1° sorteio e vim te convidar a participar, o que acha??

    Desejo a vc uma ótima tarde, beijos, Ariana.

    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiiee vc visitou meu blog recentemente e eu estou retribuindo a visitinha...nossa adorei o quevcs fizeram para ter afiliadas pena que ainda não posso por não tenho nem cem seguidores por que eu não mexia no blog, mais eu estou torcendo por vcs,que deus ilumine seus caminhos e q de tudocerto bjjkkkksss....

    aline

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)