Esfoliante Premier do Mar Morto


Os esfoliantes feitos à base de sais minerais do Mar Morto são capazes de manter a pele hidratada, macia e livre das impurezas acumuladas durante o dia, além de clarear as manchas. Os efeitos da esfoliação cutânea são visíveis no primeiro tratamento, já que a pele fica sedosa, aveludada e macia.
A Premier tem a linha completa de produtos para a pele e aos poucos irei mostrando um a um...
Esse esfoliante e gel de limpeza é maravilhoso, vc passa e vai esfoliando lentamente e vai saindo todas as células mortas e impurezas da pele, deixando a pele muito limpa e macia, depois é só usar um creme hidratante e pronto! 
Os produtos em nossa loja, saindo direto de Israel para a sua casa, custam muito mais barato do que comprados em shoppings do Brasil e também parcelamos pelo pagseguro. Vale a pena conferir - frete gratuito.

Como aplicar o esfoliante: 
Para fazer a esfoliação com sais minerais provenientes do Mar Morto é preciso estar com a cútis limpa e seca. Também é importante garantir que o esfoliante seja aplicado em movimentos suaves, de maneira uniforme.
Para manter a pele luminosa o cosmético deve ser passado duas vezes por semana. Após cada aplicação é recomendado o uso do hidratante corporal para garantir a maciez da pele.

4 comentários:

  1. Deveser ótimo ..
    Beijo :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz, ele é ótimo mesmo... é diferente dos outros esfoliantes e a pele fica showwwww... amoooooo!
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vote no Blog da Marci na enquete deste blog(bitis-place.blogspot.com.br) por favor.

      Excluir

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)