Óleo de Argan para o corpo - Body Shop Oriental SPA

   Nova linha da Body Shop Oriental SPA
Óleo de Argan para o corpo
Manteiga corporal anti-envelhecimento com Óleo de Argan 

Manteiga Corporal Anti-Envelhecimento, que nutre a pele e é enriquecida com óleo extraído de Argan do Marrocos e nozes, ricos em vitamina E e ácidos graxos Omega 9 e Omega 3 que ajudam a retardar o envelhecimento da pele. Combinado com manteiga de karité, óleo de oliva, suco de aloe vera e vitamina E, que dar a sua pele a umidade e flexibilidade precisava dele, e dar-lhe um toque aveludada, olhar brilhante e encantadora fragrância oriental. Indicado para pele seca. O cheirinho é uma delícia e a pele fica super sedosa!
 




Máscara capilar com óleo de Argan Body Shop

Máscara para tratamento capilar enriquecida com de Argan terapêutico e nutritivo, rico em Omega com nove nutrientes essenciais para proteger a fibra capilar. Combinado com o óleo de jojoba e manteiga de carité. Seu cabelo ficará no nível de umidade ideal que você precisa, além de Vitamina A, E, fortalece o cabelo e ajuda a prevenir pontas duplas. O uso regular dará a seus cabelos maciez brilho e protegerá-los de danos causados pelo tempo, clima e poluentes.
Instruções de uso: Aplique a máscara em seus cabelos úmidos ou molhados, aguarde cerca de 3-5 minutos e enxágue o cabelo.  Fórmula adaptada para o uso diário. 


Creme de Argan para as mãos Body Shop

Fórmula rica, luxuosa especialmente adaptadas para as mãos e é enriquecida com óleo de argan do Marrocos, rico em ômega 9 e óleo de abacate Com vitamina E a rápida absorção de óleo de oliva em sua pele para proteger contra a secura de variadas condições climáticas. Uso regular de protetor da pele vai deixar suas mãos ótimas, a fragrância é deliciosa e suave, com aparência saudável radiante e encantador.
Instruções: Aplicar loção em suas mãos e movimentos dab delicadamente massagem processo deve ser feito conforme a necessidade.

8 comentários:

  1. óleo de argan para o corpo deve ser ótimo, né?

    http://sonhosnormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, você não imagina o quanto está bombando em Israel. A mulherada está louca por essa linha completa do Body Shop... mas vamos combinar que eu amooo todos os produtos da Body...hehehe
    Essa nova linha tá de arrasar mesmo!
    RECOMENDO!
    bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Oii. Vim retribuir e agradecer tua visita ao REtroMomentos! Volte Sempre!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Dessa eu não sabia, ate pro corpo...
    deve ser bom hein?!!!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, é bem gostoso na pele, deixa macia e muito cheirosa.

      Abraços
      Vivi

      Excluir
  5. o óleo de argan esta fazendo o maior sucesso :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal viviane sou de marilia também, olha q DEUS te abençoe muito ai nessa terra tão distante...segui todas as regrinhas do sorteio to de dedos cruzados... olha trabalho com artesanatos da uma passadinha no meu blog: meusonhoemarte.blogspot.com...bjimmmm...

    ResponderExcluir

Bem vinda ao meu bloguinho! deixe seu recado e responderei o mais breve possível. Beijinhos! Vivi ;)